A situação clínica do Sheik Abdul Carimo não é das boas, e tendem a piorar depois das melhorias registradas nos últimos tempos, e a evacuação para África do Sul é de extrema urgência. De momento, Abdul Carimo encontra-se ainda hospitalizado no Instituto de Coração-ICOR na capital do país.
Há dias, Abdul Carimo teve um enfarte e foi hospitalizado no ICOR. Devido a sua situação clínica, com uma afecção pulmonar grave, este necessita de um tratamento médico especial que o país não dispõe. Entretanto para tal, é necessário um total de Dois milhões, setecentos mil Randes.
Neste valor, Dois milhões e quinhentos mil Randes são para o pagamento da caução no Hospital Park na África do Sul, e os restantes Duzentos mil Randes são para o transporte, ambulância aérea.
Como já havia avançado a 4Vês Repórter, continua a campanha de angariação de fundos levada a cabo pela comunidade islâmica. Neste domingo, o Conselho islâmico de Moçambique divulgou o comunicado impreso com os valores necessários, junto com as contas bancárias para a canalização do ajuda de “carácter urgente”.
Comenta com teu facebook