A Governadora de Manica, Francisca Tomas reconhece o esforço abnegado dos profissionais de comunicação social, em trazer a informação para o público.
Falando este domingo em Chimoio, por ocasião do dia do jornalista Nacional, a governadora de Manica disse ser necessário que os órgãos de comunicação social continuem a potenciar os seus profissionais em meios materiais, para que tragam a informação em tempo real.
Para isso, a dirigente realçou a necessidade de formação contínua dos profissionais, para que o produto seja de mais qualidade. Numa outra abordagem, a chefe do Executivo de Manica quer ver os comunicadores a se protegerem da covid 19, por serem grupo alvo. Na ocasião, a dirigente solidarizou-se com jornalistas que reportam a partir dalguns distritos de Cabo Delgado, onde há ataques terroristas.
Comenta com teu facebook