O arguido Bruno Langa revelou nas primeiras horas desta quinta-feira que, viajou a Alemanha na se encontrar com J.Bustani na conta do SISE. O arguido afirma que Bustani foi quem o chamou pra lhe conhecer no início das parcerias. Entretanto, este teria dito que os despesas desta viagem foram cobertos pelo SISE, instituição esta onde ele não faz. Langa é um simplesmente amigo de Ndambi Guebuza.
O arguido disse ainda que viajou ao lado de Teófilo Nhangumele e, não na companhia de Antônio do Rosário e Ndambi Guebuza. Mas lá, teria encontrado Ndambi Guebuza e ficaram hospedados no mesmo hotel. Na sua audição, o arguido tentou usar a estratégia de esquecimento usada pelo seu amigo Ndambi. Este disse não é possível lembrar de tudo que aconteceu porque passam muitos anos.
A primeira viagem para Abu Dhabi, “Nono” Langa disse viajou ao lado de Nhangumele e Antônio Carlos do Rosário, a mesma foi em Janeiro de 2012. Mas estes encontram-se com Ndambi e completaram o trio dos negócios. Langa diz que cada um ia tratar seus assuntos.
Afirmou o arguido que não sabe quem financiou esta primeira viagem a Abu Dhabi, assim como não lembra quem lhe entregou as passagens. Em agosto do mesmo ano, viajaram novamente a Abu Dhabi, mas Nono disse novamente que não sabe quem financiou, e nem o hotel onde ficou hospedado.
Hits: 4
Comenta com teu facebook