A Organização da Juventude Moçambicana (OJM) acaba de receber novos meios e material de trabalho. A oferta deste material de trabalho para a organização foi feita pelo Secretário-geral, Roque Silva mo corrente mês. Destaca-se bens como uma viatura da marca Mahindra e equipamentos de comunicação, num esforço que visa doptar o organismo de meios à altura dos desafios que se impõem face às exigências da actual era da informação.
Foi entregue ao actual Secretario geral da OJM, Silva Livone uma viatura nova com objectivo de reforçar a sua capacidade de mobilidade na realização das suas actividades e diverso equipamento informático e de comunicações de modo a lhes conferir de maior capacidade de intervenção neste mundo muita concorrência em matéria de informação e comunicação.
Importa destacar que na lista de material oferecido contém computadores portáteis, máquinas fotográficas, telemóveis, dispositivos para acesso à Internet (modens) e um aparelho gravador de voz.
Na ocasião, Roque Silva explicou que o gesto visa melhorar as condições de trabalho desta organização que se tem destacado nas várias frentes de defesa da independência nacional e da pátria, bem como na mobilização de jovens a abraçarem a agenda de desenvolvimento do país.
O dirigente lembrou ainda que há muito trabalho pela frente, mormente ligado à realização, em Setembro próximo, do 12º Congresso do partido e dos peitos eleitorais de 2023 e 2024. “A OJM nunca deve aceitar que seja transformada num instrumento para agendas alheias ao partido FRELIMO e ao bem do país”, exortou Roque Silva.
Por sua vez, Silva Livone, Secretária-Geral da OJM, a quem coube a honra de receber a oferta, enalteceu o gesto, garantido que tudo fará para enquadrar os jovens nas tarefas nacionais, sobretudo, na defesa dos nobres da nação, assim como a boa imagem da FRELIMO e do seu Presidente, Filipe Jacinto Nyusi.
Comenta com teu facebook