O FIND é um sistema de gestão de informação social que visa pela organização e orientação de informações sobre documentos, pessoas, objectos e outros itens perdidos e achados de pessoas, providenciando assim uma melhor solução à população na procura de itens perdidos. O interesse demostrado pelo serviço, pode ser sentido pelo número de usuários que todos os dias visitam o site, tendo alcançado em menos de um mês mais de 5.000 visitantes.
“Flávio Timpi, CEO do Projeto, destaca que essa nova versão da aplicação, tem como propósito dar uma melhor solução na busca ou procura de informações perdidas pela sociedade, ajudando assim o estado na busca de melhores resoluções de problemas sociais”.
A nova versão da Aplicação esta está muito mais fácil e funcional. Agora é possível partilhar e procurar documentos de maneira mais fácil usando apenas o número de telefone que permite o utilizador criar uma conta na aplicação, publicar e encontrar vários itens. Além de novos recursos que permitem com que entidades ou instituições cadastrem e submetem itens em massa que forem encontrados. Por exemplo, aeroportos, esquadras de polícia, hospitais e outros. Com este serviço as pessoas não terão de percorrer a cidade para descobrir em que esquadra está o seu bilhete de identidade perdido, bastará pesquisar e descobrir que está na “Esquadra X”, bastará passar por lá e levantar o referido documento. Tudo isso para atender melhor as necessidades de quem extravia um documento na via pública.
Além de uma revisão visual do sistema, a estrutura foi adaptada para dispositivos móveis (telemóveis e tablets) e todo o conteúdo foi atualizado. O sistema está mais completo, mais moderno e em outros idiomas. É possível cadastrar-se ou publicar itens usando apenas o número de telefone. Importa referir que a plataforma está disponível para Moçambique e Brasil. Lembrar que a FIND É um aplicativo inovador e único em Angola e em toda a região da Àfrica Austral
“De acordo com Flávio Timpi, CEO da FIND, a criação desta nova versão da aplicação foi possível com o apoio da sua equipa, nomeadamente; Tiago Fernando, Dumilde Alexandre e Adão Neto. Vale referir que se os documentos perdidos e/ou extraviados estiverem na nossa plataforma, será muito mais fácil o cidadão ter acesso sem necessidade de receber uma segunda via, uma vez que a primeira via ainda está válida”.
Para aceder: www.find.ao
Comenta com teu facebook