Foram mais de mil espectadores que testemunharam um desfile de moda, composto por modelos 100% moçambicanos, por outro lado, 13 estilistas e um internacional.
Este evento surge no âmbito de ajudar aos demais para que tenham o gosto pela moda mas também promover a cultura moçambicana.
Aliás com a chuva que se fez sentir na tarde deste sábado deixaram incertezas sobre este espectáculo de modo conforme o astro da moda King Levi conta.
“A chuva nos deixou um pouco indecisos já não sabíamos se continuamos ou não, mas graças a Deus o sol abriu e o show de moda foi um sucesso, podemos ver várias peças de roupa para o verão que o sangue novo trouxe e espero deles daqui para frente que continuem firmes para o sucesso”. Lançou Levi.
À fonte revelou ainda que há muito por vir este ano.
“Moçambique está de parabéns e esse é que é o nosso trabalho, continuar incentivar tantos, não só tivemos fotógrafos, makeup e muito mais, tivemos jornalistas. Portanto este é que é o calor moçambicano que esta a fazer presente, esta grande força que nos acreditamos que vamos vencer. Claramente temos várias oportunidades Paris, Londres, Nigéria e muito mais. Muitas surpresas mas a próxima atividade é África Fashion Week no Brasil.” Terminou.
Por outro lado Os estilistas mostram-se expectativas depois do lançamento da colecção como é o caso da jovem estilista Evelyne Ndizeye.
“Sou estilistas há sete anos e era antes de participar em um evento tão grande como este e espero ter muitos clientes porque as peças são de qualidade e levaram pouco mais de um mês na sua produção, já participei em vários outros eventos porém este me deixou com muita expectativa.”
Por seu turno Alcides Nhamue mais conhecido por Twist modelo há mais de 3 anos nesta agência diz ser uma honra e procura sempre melhorar as suas habilidades.
“ É sempre uma hora ter esse privilégio de participar num dos eventos que o King Levi organiza, portanto quando apanho uma dessas oportunidades procuro sempre dar o meu melhor e fazer show. Estou nessa agência à 3 anos, é uma agência top, uma agência dinâmica, umas das coisas que gosto nessa agência é que ele dá oportunidade do modelo fazer aquilo que sente. Esse desfile foi um desafio maior porque também houve um grande trabalho para poder organizar a questão da passarela porque fez se ao ar livre numa praia, desfilar em frente o oceano é uma coisa muito top, desfilar com sangue novo foi um desafio porque percebemos que há sangue novo que também deu gás e quer brilhar e de facto brilharam”. Apontou
Comenta com teu facebook